segunda-feira, 21 de março de 2011

Técnico da Itália admite que Balotelli pediu ajuda por sempre ‘destruir tudo.


Manchester City's Mario Balotelli (Foto: AFP)Balotelli foi expulso ainda no primeiro tempo e
prejudicou o Manchester City na Liga Europa (AFP)
O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, admitiu nesta segunda-feira que teve uma conversa com o polêmico atacante Mario Balotelli, do Manchester City, após deixá-lo fora da da convocação contra a eslovenia, fora de casa, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012. Segundo o treinador, o diálogo mostrou que o jogador está arrependido de suas últimas atitudes.
– Falei com Balotelli e ele pediu desculpas sobre o que aconteceu. Ele me pediu ajuda, sabe que foi estúpido, e perguntou como pode impedir ele mesmo de sempre destruir tudo. Levamos isso em consideração – disse Prandelli.
Balotelli foi expulso ainda no primeiro tempo na eliminação dos Citizens na Liga Europa, na última quinta-feira, e foi punido por Prandelli com a ausência em dois jogos pela Azzurra. O volante De Rossi, do Roma, teve caso parecido e também foi ausência na lista.
– Não falei com De Rossi, mas a exclusão é somente por um jogo, então vamos ver o que acontece contra a Ucrânia.
Cesare Prandelli itália coletiva (Foto: agência Getty Images)Cesare Prandelli levou pedidos de Balotelli em consideração e pode chamá-lo para enfrentar Ucrânia (Getty)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms